Garantia

Conheça melhor a nossa garantia

As películas InterControl, profissionalmente vendidas e instaladas, têm garantia contra:

Não é recomendado a instalação de filme em cortina de vidro e/ou janelas hyke, fechamentos de sacada, pergolados abertos e em policarbonato.

Películas em sobreposição não possui garantia!

A garantia de produtos InterControl é pessoal e intransferível 

IMPORTANTE:

Em regiões com altos índices de corrosão, como nos litorais, ou forte incidência de chuva ácida, é necessário realizar o selamento nas bordas de produtos (películas) metalizados, evitando, assim, o contato com as esquadrias de metal. O corte da película e o selamento fazem com que o processo de desmetalização não ocorra. Casos que apresentem a desmetalização dependem de análises posteriores podendo comprometer a garantia.

A garantia é exclusiva dos produtos da marca InterControl que contemplem garantia e deve ser registrada em ATÉ 30 DIAS. O preenchimento do formulário com dados que não correspondam ao produto adquirido é CRIME previsto nos artigos 298 e 299 do Código Penal.
exija seu certificado de garantia intercontrol
Após a instalação exija seu certificado de Garantia InterControl. Ele será feito e enviado pelo instalador, e deverá conter os dados pessoais necessários do comprador e todos os dados técnicos sobre o produto adquirido. Esses são indispensáveis para a validação da sua garantia!
como solicitar a reposição da película?

Com a posse do certificado, ligue para 0800 606 1882 ou entre em contato pelo nosso Whatsapp +55 (41) 99176-7695 . Nossa Central de Atendimento esclarecerá quais os procedimentos a serem efetuados.

REGISTRE SUA GARANTIA

Totalmente online

Película automotiva

InterControl garante CONTRA descolamento, rachadura, falha adesiva, desmetalização e delaminação, por período vitalício após a instalação, os seguintes produtos:

Série UV BLOCK e WELLNESS

InterControl garante CONTRA descolamento, rachadura, falha adesiva, desmetalização e delaminação, pelo período de 10 anos após a instalação, os seguintes produtos:

Série DEFENDER CLEAR  e COMFORT

InterControl garante CONTRA descolamento, rachadura, falha adesiva, desmetalização e delaminação, pelo período de 7 anos após a instalação, os seguintes produtos:

Série PLATINUM.

InterControl garante CONTRA descolamento, rachadura, falha adesiva, desmetalização e delaminação, pelo período de 5 anos após a instalação, os seguintes produtos:

Série DEFENDER COLOR, ONIX e SKINCAR.

InterControl garante CONTRA descolamento, rachadura, falha adesiva, desmetalização e delaminação, pelo período de 3 anos após a instalação, os seguintes produtos:

Série SMART

Película arquitetura

InterControl garante CONTRA descolamento, rachadura, falha adesiva, desmetalização e delaminação, pelo período de 10 anos após a instalação, os seguintes produtos:

Série UV BLOCK, DEFENDER CLEAR, COMFORT e MUSEU.

InterControl garante CONTRA descolamento, rachadura, falha adesiva, desmetalização e delaminação, pelo período de 7 anos após a instalação, os seguintes produtos:

Série PLATINUM SEMI-REFLETIVA.

InterControl garante CONTRA descolamento, rachadura, falha adesiva, desmetalização e delaminação, pelo período de 5 anos após a instalação, os seguintes produtos:

Série PLATINUM REFLETIVA.

InterControl garante CONTRA descolamento, rachadura, falha adesiva, desmetalização e delaminação, pelo período de 3 anos após a instalação, os seguintes produtos:

Série SMART R e ONIX.

InterControl garante CONTRA descolamento, rachadura, falha adesiva, desmetalização e delaminação, pelo período de 2 anos após a instalação, os seguintes produtos:

Série PLATINUM REFLETIVA EXTERNA.

TERMO DE GARANTIA INTERCONTROL

Para solicitar a reposição da película retenha o Registro de Garantia ou entre em contato pelo 0800 606 1882, pois ele é a prova da sua compra a fim de atender qualquer solicitação. Tais pedidos são limitados conforme determinados acima.
No caso de troca do produto por outro igual ou equivalente, por motivo de defeito de fabricação, o consumidor deverá nos comunicar por escrito através do e-mail intercontrol.garantia@intercontrol.com.br, onde informaremos o procedimento necessário para a troca do produto.

Na ausência do mesmo produto em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para a troca entre as opções existentes, respeitando o valor limite de crédito. Se houver diferença de preço à maior entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença de preço pelo cliente. No caso de não haver em estoque produto igual ou similar, o prazo para a substituição pode ser prorrogado por até 90 (noventa) dias se houver necessidade de importação ou fabricação do produto.

As trocas deverão ser agendadas através do nosso telefone 0800-606-1882 ou através de nosso e-mail intercontrol.garantia@intercontrol.com.br.

Perdem o direito à garantia os produtos que apresentarem danos físicos de qualquer natureza como arranhões, abrasão, perfurações, indício de descuido ou uso indevido e/ou inadequado, negligência, dano acidental, impacto, etc. A reposição do produto não se constitui em nova compra, não sendo, portanto, motivo de extensão ou renovação do prazo de garantia estipulado.

Esta garantia é intransferível e indelegável. Não sendo válida a transferência desta para outro proprietário e/ou outro carro.
Não há quaisquer outras garantias expressas ou implícitas. Esta garantia é fornecida por empresa brasileira. O revendedor instalador é unicamente responsável pela qualidade de instalação.
As partes elegem o Fórum da Comarca de Curitiba, Estado do Paraná, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste Termo de Garantia, independente de qualquer outro por mais privilegiado que seja ou venha a ser.